sábado, 21 de janeiro de 2017

Dia do listão

          Estou eu, linda e bela em casa, nos meus afazeres (já falei que sou casada e tenho dois pimpolhos, não?!?) na sexta-feira à tarde, quando atualizo o site da UFRGS e descubro que o sonhado listão será divulgado às 19h50 no anexo da reitoria (centro de Porto Alegre - moro em Canoas). Mas eu quero ir lááááááá, ver meu nomezinho na lista!!! Empurro as crianças para o chuveiro, uma arrumadinha básica e vamos que vamos, para lá meu povo. O maridão vai direto do trabalho, nos encontrar (e comemorar, espero sinceramente...). É óbvio que cheguei tri cedo... Mas melhor chegar cedo que perder a festa, não?
          Chegou a tal hora e nada de liberarem a vista! O povo começou a gritar para liberar - Libera! Libera! Dá uma olhadinha no link do vídeo da UFRGS (tem até uns segundinhos que apareço de intrometida...) => Listão. Estava ansiosaaaaaaa. E quando, enfim, liberaram, houve o estouro da boiada... Sério, eu estava com minha filha, e todo mundo empurrando... Eu a protegia, para não se machucar e fomos, juntinhas, até a lista. E LÁ ESTAVA MEU NOMEZINHOOOOOOOOOOOOOO. Que momento feliz!!! Aprovada para meu sonhado curso.

tati_licenciatura_artes_visuais_ufrgs_2017

          Sabe o que é ainda mais legal, que descobri no dia seguinte? Que eu entrei em 5º lugar! Eu concorri como cotista negra, mas entrei pela concorrência universal. Ameeeeeei!!! Agora é preparar a documentação e fazer a matrícula!!! UFGRS, aí vou eeeeeeeeeeu.

tati_licenciatura_artes_visuais_ufrgs
          Vem comigo! Este curso será M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!




Nenhum comentário:

Postar um comentário