sexta-feira, 31 de março de 2017

Fervilhando ainda mais!

         A primeira semana de aulas terminou. E o resumo desta minha primeira semana pode ser descrito como: FERVILHANDO. Sim, porque é isto que sinto após conhecer todos os meus professores, alguns colegas e algumas técnicas e materiais que utilizaremos neste semestre. Mas acho que o que mais me deixa fervilhando, sentindo todas as minhas moléculas sacolejando dentro das minhas células é a FUNÇÃO da licenciatura. Sinto-me pronta para o que der e vier! E pronta para mudar o mundo. Pelo menos um pouquinho.... Sim, mudar o mundo, por que não? Mudar o mundo através da educação! Porque estou começando a enxergar que esta é a única forma de o mundo ser alterado. 
          De efetivo mesmo, digo, de realização de técnica de aula, somente tivemos alguns desenhos (até porque esta cadeira tem duas aulas por semana, então tivemos uma aula mais de bate-papo e uma aula já com técnica). Acredito que esta foi para vermos nosso nível, começar a aquecer os motores. Fizemos exercícios de aquecimento (e como precisa! Os braços saem doloridos da aula....) e depois alguns desenhos de observação somente com linhas. Senti-me na prova específica!!! Deixo registrados meus primeiros desenhos do semestre, para ver a evolução lá no final.
Exercícios de aquecimento

Exercícios de observação
Vistas 1 e 2 - Potes de barro, pinha e réstia de alho - 31/03/2017

Até a próxima postagem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário